26.7.07

Reflexões inúteis...

Eu estava pensando... (só esta introdução já soa um tanto quanto insólita, não?)
Fiquei tanto tempo sem postar novos textos neste Blog... Seria preguiça? Seria a falta de tempo o que mingou minha vontade de escrever?
Na verdade, o motivo é escancaradamente simples: tenho vergonha de me expor assim, tão abertamente... Sim, porque minhas idéias são, em sua grande maioria, esdrúxulas... talvez também porque meu modo de falar, assim tão direto, causa constrangimentos - não somente a mim - em diversas ocasiões... (direto não no sentido virtuoso do termo... esse direto a que me refiro poderia ser melhor traduzido como "sem pensar" - ao invés de "na lata"... é... já comecei a 'parcyar' denovo)...
Então... quem acompanha minha vida sem graça pelo Orkut já percebeu que estou passando por um "tratamento auto-aplicado" para curar minha auto-estima (coitada...)... Uma das partes mais importantes do meu "tratamento" seria a "aceitação do eu". Não que eu vá cair de amores pelas minhas idéias inúteis e meus lapsos filosóficos. Tudo o que eu queria é olhar minha imagem no espelho e não cair na gargalhada (como é de costume). O meu "eu" é assim mesmo...

Por isso e por outros, vou começar a escrever mais... e se você que está lendo o que eu escrevo achar absurdo, vá se acostumando, viu!!?? É assim mesmo...

Nenhum comentário: